Construção

A Black Concrete está localizada no coração de Lisboa, e é um orgulhoso parceiro da MHdecor com sede no Dubai.

 

Estamos baseados internacionalmente e temos mais de uma década de experiência em construção e design de interiores em Dubai, Abu Dhabi, Irã e recentemente ampliamos nossos negócios em Portugal. Nossos projetos de construção são supervisionados localmente e executados por nosso experiente Engenheiro Civil Hamid Reza Zahabi com PHD em estrutura.

 

 

 

Contamos com uma equipa de electricistas, carpinteiros, pedreiros, pintores qualificados e estamos perfeitamente equipados para prestar serviços a comércio, habitação, retalho, restauração, construção nova, reabilitação de edifícios e remodelações.

 

 

O nosso envolvimento no seu projeto de construção vai desde a fase inicial de investimento e análise, até à execução, para garantir a melhor conclusão da obra.

 

Procura mais do que assistência na construção? Nós tratamos disso. A nossa equipa também presta serviços excepcionais de design de interiores - veja-os aqui 

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais