Porquê escolher Portugal para investir em Imobiliário?

O mercado imobiliário em Portugal é muito atrativo e bem estabelecido. É um local ideal para investimento. O sistema de registro de propriedades do país é centralizado e confiável. A lei protege a propriedade, os direitos de propriedade e o direito de acesso e uso da própria propriedade.

 

 

 

Quando você está pensando em comprar imóveis em Portugal, precisa escolher a localização.

 

Claro, o primeiro lugar em que a maioria das pessoas se concentra é Lisboa. É uma capital e tem todas as facilidades que você esperaria de uma cidade bem desenvolvida:

 

Lisboa tem um metrô bem estabelecido, um sistema de bondes, funiculares e ônibus urbanos e balsas que circulam por toda a cidade.

 

A cidade oferece uma seleção diversificada de shows, teatro, museus de arte, festivais de música e praticamente qualquer outra atividade cultural que você possa imaginar.

 

Lisboa também tem muitos restaurantes requintados. Esta cidade é o lar de inúmeros bares, restaurantes e pubs. Tudo é facilmente acessível de ônibus, carro ou até mesmo a pé.

 

Não terá dificuldade em comprar e vender imóveis em Lisboa. Mas prepare-se para preços mais elevados em comparação com outras cidades de Portugal. Os preços do mercado prime de Lisboa rondam os 10.000 euros por metro quadrado.

 

Outro destino popular em Portugal é Cascais. É um concelho do Distrito de Lisboa muito atrativo para os turistas.

 

Morar perto da marina é excelente para quem deseja uma vista deslumbrante do litoral. A costa de Cascais alberga cerca de 17 praias para se deliciar, sendo os destinos mais procurados a Praia do Guincho e a Praia de Carcavelos.

 

O sistema de transporte depende exclusivamente de ônibus e táxis locais. Mas você também pode pegar um trem direto para o coração de Lisboa.

 

O clima em Cascais é sempre muito bom, com temperaturas que não descem abaixo dos 10 graus no inverno. No verão, as temperaturas podem subir até 27 graus Celsius. Nem muito frio e nem muito quente.

 

Há muitos lugares incríveis para visitar em Cascais: o Museu Condes de Castro, a Praia da Rainha e, claro, o Centro Antigo devem estar na sua lista.

 

Cascais é considerado um dos concelhos mais ricos de Portugal. As cotas de valor de propriedade aqui serão algumas das mais altas que você pagará no país.

 

Se procura imóveis de luxo, Cascais é um dos melhores locais para comprar imóveis em Portugal.

 

Muitas pessoas compram um imóvel para morar nele, enquanto outros o compram como forma de proteger seu investimento. Então, se você puder pagar, pode ter certeza que o valor do seu imóvel só vai aumentar em Cascais.

 

Sistema de transporte

O sistema de transporte depende exclusivamente de ônibus e táxis locais.

 

Coisas para fazer

Certifique-se de incluir o Museu Condes de Castro, a Praia da Rainha e, claro, o Centro Antigo de Cascais na sua lista de visitas obrigatórias.

 

É fácil vender sua casa?

Cascais fica perto de Lisboa, pelo que não vai ser difícil vender a sua propriedade aqui. 


Quer saber mais? Acesse aqui 
O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais