Comprou sua primeira casa? A lista de verificação essencial para novos proprietários

Sua casa é o seu castelo. Este é o lugar onde você pode relaxar e se sentir seguro. Em casa existe um ambiente especial que criamos com as nossas mãos e com a nossa mente.

 

 

Antes de escolher uma casa dos sonhos, pense em alguns fatores, que podem influenciar no seu humor do dia a dia.

 

 

 

Aqui estão os principais deles:

 

 

 

Custos que o deixam confortável.

 

 

Tente não se esticar até o limite do seu orçamento. Há mais custos a considerar do que apenas o pagamento mensal da hipoteca.

 

 

 

Você também pagará impostos locais, custos mensais de serviços públicos e taxas de associação ao comprar. Você pode pedir ao seu agente para entrar em contato com os vendedores. Eles fornecerão os pagamentos médios mensais e anuais.

 

 

 

Tipo de propriedade. Quer morar em uma casa ou apartamento?

 

 

Cada um deles tem prós e contras. Para entender o que é melhor para você, anote os dois lados e defina suas principais prioridades. Por exemplo, você está sonhando com um jardim privado com piscina e parque infantil. Se for sua principal prioridade, você administrará com custos de manutenção mais altos e gastará mais tempo limpando-o.

 

 

 

O bairro e arredores.

 

 

Este fator conta muito. Sua propriedade não existe em uma bolha. É uma parte de uma comunidade maior na qual você existirá diariamente. Pense no que você quer ter em sua casa? Você gosta de isolamento e tranquilidade ou azáfama e muito movimento? Que vista você quer ter todas as manhãs da janela?

 

 

 

A quantidade certa e uso do espaço.

 

 

Preste atenção à planta baixa, se um vendedor a deu ao seu agente. O imóvel pode ter bastante metros quadrados, mas será menor do que você imagina.

 

 

 

Por exemplo, existem 3 quartos e uma sala de estar. Mas os quartos ocupam a maior parte do espaço e a sala é muito pequena.

 

 

 

O potencial para projetos futuros.

 

 

Fique de olho em quanta personalização será necessária em cada propriedade que você vê. Seja honesto consigo mesmo sobre quanto desse trabalho você será capaz de realizar.

 

 

 

Comprar uma casa de sonho é uma tarefa responsável. Não é tão fácil quanto comprar vegetais em uma mercearia. Mas se você pensar bem e fazer um plano, será muito mais fácil.

 

 

 

Sabemos quais perguntas fazer antes de comprar um imóvel para nossos clientes.

 

 

 

Nossos agentes se concentrarão no que você realmente precisa. Não hesite em contactar-nos e obter uma consulta gratuita sobre o processo de compra ou venda.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais