Portugal conquistou o primeiro lugar na nomeação “País mais procurado pelos americanos para viver em 2022”.

Portugal conquistou o primeiro lugar na nomeação “País mais procurado pelos americanos para viver em 2022”. No ano passado, ficou em segundo lugar depois da Espanha. Como sabemos disso?

 

O blog de pesquisa “My Dolce Casa” analisou os dados do Google pelo número de consultas dos EUA, como “mover-se para”, “viver em”, “aposentar-se em” etc. Eles levaram 27 países da UE. As pessoas pesquisaram Portugal como país para viver 41.200 vezes por mês, mais 30% do que no ano passado.

 

 

 

Então, o que atrai os americanos em Portugal:

 

 

 

Um clima agradável o ano todo tipo Califórnia. Não há meses desagradavelmente quentes ou quentes em Portugal. Janeiro e fevereiro são os mais frios, julho e agosto são os mais quentes.

 

 

 

  1. Um estilo de vida descontraído. Os portugueses gostam de desfrutar de momentos preciosos da vida. Eles nunca se apressam durante a hora do almoço.
  2. Segurança. Portugal tem um ambiente sócio-político estável e baixa taxa de criminalidade.
  3. A disponibilidade de vistos que dão direitos de residência a cidadãos não pertencentes à UE, como o Golden Visa e o visto D7. A propósito, nossa empresa possui uma grande variedade de propriedades elegíveis ao Golden Visa.
  4. Preços de imóveis acessíveis. As casas em Portugal são 3 a 5 vezes mais baratas do que na Califórnia e no Nordeste dos Estados Unidos. Um preço médio por metro quadrado é atualmente 135$.
  5. Menor custo de vida em comparação com os Estados Unidos. Viver em Portugal é 42 por cento mais barato do que viver nos EUA, tanto em termos de despesas diárias como de preços de habitação.

 

 

Portugal é um país de gente amável e sincera. É muito atraente para quem gosta de sossego, clima ameno, beleza natural e ambiente amigável. Portanto, se você decidir se mudar para um dos países europeus, escolha com o coração. E não tenha medo, só você pode criar sua vida. A felicidade é sempre digna de risco.

 

 

 

O que mais gosta em Portugal? Deixe seu comentário aqui

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais