5 Motivos para ter o Golden Visa

O Programa Golden Visa é um esquema de investimento popular para cidadãos de fora da UE. Dá a oportunidade de se tornar residente permanente ou cidadão de Portugal. O programa está em execução desde outubro de 2012. Ele provou ser um grande sucesso, arrecadando mais de € 6 bilhões desde então.

 

 

De acordo com uma reportagem do Portugal News, em novembro deste ano, os investimentos através do programa Golden Visa do país atingiram os 65,5 milhões, um aumento de 40 por cento face aos dados de novembro de 2021.

 

 

 

Por que o programa Golden Visa é tão atraente:

 

 

O Golden Visa Português oferece opções de investimento acessíveis para você escolher na obtenção de sua autorização de residência. Você pode se qualificar para residência investindo € 280.000, que é um dos limites de investimento mais baixos da Europa.

Você não precisa se mudar para Portugal para manter sua autorização de residência. Você só é obrigado a passar um mínimo de sete dias em Portugal por ano.

Como requerente principal, pode estender o seu Golden Visa português aos seus familiares. O processo de inscrição é o mesmo para o requerente principal e os dependentes.

O programa Portugal Golden Visa dá-lhe acesso sem visto aos estados Schengen. A autorização Golden Visa regista-o no sistema central do Espaço Schengen. Assim, você pode viajar livremente dentro da Europa sem um visto adicional.

Você pode se tornar um cidadão português dentro de cinco a seis anos. Este é um dos mais rápidos da Europa. O passaporte português permite viver, trabalhar, estudar em qualquer lugar da União Europeia.

 

 

Os principais beneficiários do esquema Golden Visa de Portugal no mês passado foram cidadãos dos Estados Unidos, cidadãos do Reino Unido, China, Brasil e África do Sul.

 

 

 

O esquema Golden Visa de Portugal está entre os esquemas mais famosos deste tipo nos países europeus. Portugal é um país seguro, seguro e acessível, com alta qualidade de vida, infraestrutura sólida, clima excelente e bons sistemas de saúde e educação.

 

 

 

Nossa empresa oferece propriedades elegíveis para o programa Golden Visa. Se precisar de mais informações, entre em contato conosco aqui. Nós lhe daremos uma consultoria gratuita.

O nosso website utiliza cookies para melhorar a experiência do utilizador. Ao utilizar o website, confirma que aceita a utilização de cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.   Saiba mais